Image Map

domingo, 31 de maio de 2015

CAPITULO 5 DE ABE: Nossa tarde...

Capitulo 5:



ANTES:

NIALL ON:

Meu Deus, para quem nunca beijou, o beijo dela é maravilhoso, DEEUS, essa garota vai acabar me fazendo ter um ataque do coração, como uma garota de quase 15 anos tem esse efeito em mim?
O beijo estava correndo bem, até que ouvimos uma porta abrir e..

Xxx: O que está acontecendo aqui? "

AGORA:

Xxx: Pelo amor de Deus, eu quero que vocês me digam se o que eu vi foi verdade.

Eu(Niall): Calma Els, Er...hm...

Els: Eu só.. esquece.. Eu quero que vocês me digam sempre que algo acontecer e.. Candy, como sua mãe e sua melhor amiga, depois quero falar com você.. - saiu da sala -Ahh não vou contar nada pro Louis - UFAA -

Candy: Meu Deus, achei que fosse o Louis

Eu: Deeus, não queria nem imaginar, se fosse o seu pai eu seria um homem morto haha


CANDICE ON:

Escutei a minha mãe me chamar, pois é, mãe! Em um mês aprendi a chama-los de mãe e pai, foi avanço bom. Caminhei até seu quarto e sentei ao seu lado na cama.

Els: Candy, amor, o que você e o Niall estavam fazendo hein? - falou sorrindo -

Eu: Ah mãe, er.. assim, você sabe, né!

Els: Ai meu Deus, meu bebê ta crescendo - fiingiu chorar -

Conversamos mais um pouco sobre diversos assuntos, até que me lembrei de perguntar uma coisa à ela.

Eu: Mãe,  o que houve com o pai, os meninos e a Jade? - perguntei curiosa -

Els: Ah, eles quiseram dar mais umas voltas e como eu estava cansada, levaram a Jade junto!

Sai do quarto da Els e fui em direção do quarto do Niall, perguntar se ele queria ver um filme, mas quando abri a porta do quarto dele, ele estava dormindo que nem um ajinho, por isso não quis acorda-lo, maaas, minha missão falhou quando a porta do quarto bateu sozinha e ele acordou.

Eu:  Hm, desculpa não queria te acordar..hm.. só que a porta bateu e ahh você já sabe! - falei atrapalhada -

Niall: Não tem problema Candy, vem cá - bateu no seu colo e eu caminhei em direção à ele completamente corada, não só por sentar no seu colo e sim por ele estar só de bermuda - Awn que fofinha, mas não precisa ficar corada - falou logo que bem.. sentei em seu colo -

Eu: eu vim aqui perguntar se queria ver um filme comigo, você quer?

Niall: Quero sim, só vou colocar uma blusa, me espera lá no seu quarto! - me deu um selinho e foi procurar uma blusa -

Fui para o meu quarto, separei mantas, cobertores e várias almofadas, desci para ir na cozinha e fiz pipocas, peguei as bebidas e os doces e subi e quando cheguei no meu quarto o Niall já estava lá, jogado de barriga para baixo na cama, apoiei as coisas e sem fazer barulho subi na cama e comecei a pular na cama, mas logo sinto alguem, vulgo Niall, puxar meu pé me fazendo cair em cima dele e ganhar um beijo.

Niall: É melhor vermos o filme, não acha? - assenti e demos play -

E foi essa a nossa tarde...




Nenhum comentário:

Postar um comentário