Image Map

domingo, 24 de maio de 2015

CAPITULO 13 DE LT: Flashback!

Capitulo 13:

 

( continuação do capitulo anterior)

- ISABELLA - gritou alguma pessoa exagerada da vida, me fazendo voltar a atenção para o que estava fazendo -
Eu: O que foi Ana Clara? - perguntei calma - lê-se bufando de raiva -

Ana Clara: Você 'ta ai á uns - olhou pro pulso- 10 minutos observando o nada, com cara de trouxa - revirei os olhos- Quer dizer... Hum hum.. trouxa é elogio, com cara de otária mesmo.

Niall: Tadinha Bebê, deixa a Isa pensar no que aconteceu ontem - falou com carinha de anjo *-*

Eu:Primeiro,você não tem relógio e me deixa pensar no que aconteceu ontem! - bebi um pouco do suco e me liguei no que Niall falou - PERAAAI -quase cuspi o suco - O que aconteceu ontem?

Niall: Você não lembra? - abanei a cabeça dizendo que não - então te contamos no caminho, pois vocês vão chegar atrasadas - assenti, terminamos de comer e fomos para o carro do Niall    [ N/A: imaginem o carro que quiser, no meu caso estou imaginando uma Range Rover haha]

Niall: Então chocolate - ? - Sim Isa, falei com você, vamos ao que aconteceu ontem....

FLASHBACK ON:

[Niall narrando]

Estava dançando com o meu amor *-* na pista, quando vejo uma Isabella bêbada, cercada de garotos, dançando.

 Eu: - cutuquei Aninha-

Ana: O que é? - meio que gritou devido a música alta-

Eu: Olha para a Isabella, olha o estado dela - falei apontando pra mesma, que neste momento, estava beijando alguém -

Ana: - Arregalou os olhos - Meu Deus! Isabella nunca foi disso, a gente tem que tirar ela daqui! - falou me arrastando até a Isa -

Ana: Vem Isabella, vamos para casa - falou puxando-a pelo braço-

Isa: Eu não q-quero ir p-ra casa - falou rodopiando -

Ana: Você ta bêbada, B-Ê-B-A-DA - falou tirando, ou melhor, tentando de lá -

Isabella: Eu b-bêbada - falou cambaleando até o bar -

Eu(Niall): Chega, vou chamar o Harry -

FLASHBACK OFF:

Eu: Meu Deus! Não acredito nisso....

Niall: Calma que ainda tem mais...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resolvi deixar vocês curiosos haha, daqui a pouco sai mais um <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário