Image Map

sábado, 30 de maio de 2015

CAPITULO 4 DE ABE: O que está acontecendo aqui ?

Capitulo 4:


(Olha que bebês *-*)

CANDICE ON:

1 mês, já se passaram um mês, um mês que fui adotada pelo casal que sempre admirei, 1 mês que conheci meus idolos, bastou um mês para tudo mudar, mudar para melhor!

-Candy.. CANDICE! - dei um salto devido ao susto -

Eu: Ahh Niall, é só você! - falei com a mão no peito, tentando acalmar a minha respiração -

Niall: Achou que fosse quem? O bixo papão? - gozou com a minha cara - Perai, já sei, pensou que fosse o carinha do " a hora do pesadelo" - gargalhou e logo me juntei a ele, a sua gargalhada é contagiante -

Niall: Enfim, seus pais sairam com a Jade e o resto foi sair com as namoradas, resumindo, estamos sozinhos.. quer fazer alguma coisa?

Eu: E o Harry? que eu saiba ele não tem namorada!
Niall: Pois é! Pelo o que Louis me disse, ele 'ta dando uns pegas numa menina por ai! - gargalhei do seu jeito de falar -
Eu: Mas, voltando ao assunto, que tal descermos e como está um frio dos infernos, deitar no sofá com muitas mantas e conversar?
Niall: Ótima ideia!
Pegamos algumas - muitas - mantas, almofadas, vestimos roupas confortaveis e logo descemos e fomos em direção a sala e logo nos aconchegamos no sofá e começamos a conversar..
[...]
Niall: Posso te fazer uma pergunta? - perguntou coçando a nuca -
Eu: Outra? Brincadeira haha, pode sim!
Niall: Você é..... hmm.... bv? - perguntou e eu corei, porque na verdade eu era sim e isso me intrigava desde o orfanato, porque na escola as meninas da minha idade nem virgem eram mais e eu com quase 15 anos era bv. Não que me esteja me queixando disso, apenas porque para as raparigas da minha idade isso é considerado impossivel -
Eu: Hm.. é... sou - sussurrei, mas sei que ele ouviu -
Niall: Me escuta Candy - levantou meu rosto - Não precisa ter vergonha disso, saiba que é uma forma de saber que você respeitou o seu tempo, é uma forma de saber que você se respeita!

Eu: Eu sei, mas as meninas sempre me zoaram com isso, por eu nunca na vida ter beijado alguém á sério nem nada - falei baixo, beem baixo -

Sinto Niall, mais uma vez, levantar meu rosto, só que agora ele está mais próximo do que nunca, sim, já sei o que ele vai fazer,agora, vou deixar fluir..

Niall: Posso? - sussurrou e logo assenti e deixei que ele comandasse -

Quando senti os lábios dele nos meus, foi uma sensação mágica, uma sensação unica,por mais que seja meu primeiro beijo, sei que não é qualquer pessoa que faz isso acontecer com a gente. Niall pede passagem e eu demorei, mas cedi e continuei deixando que ele comandasse o beijo já que era inexperiente.

NIALL ON:

Meu Deus, para quem nunca beijou, o beijo dela é maravilhoso, DEEUS, essa garota vai acabar me fazendo ter um ataque do coração, como uma garota de quase 15 anos tem esse efeito em mim?
O beijo estava correndo bem, até que ouvimos uma porta abrir e..

Xxx: O que está acontecendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário