Image Map

domingo, 17 de maio de 2015

Capitulo 12 DE LT: Heart attack.

Capitulo 12:



ANTES:
"HARRY ON:        Lá estava ela, no topo da escada, de uma maneira que nunca vi, ela estava maravilhosa... depois de um mês sem vê-la, cá estou eu, igual um garoto de 12 anos apaixonado. Aquela saia, acentuava suas curvas, aquele cropped, que também acentuava seu colo, seu olhos realçados por uma maquiagem leve e seus longos cabelos morenos soltos.. ela é uma Deusa.. - nossa minha descrição soou tão gay - Acho que temos um reviravolta... A noite nos aguarda.. "

AGORA:

ISABELLA ON:     

Acordei com o despertador tocando e junto dele uma baita ressaca e uma baita dor de cabeça. 5:00 a.m para quem foi pra balada e tem faculdade, acordei certamente no horário! Levantei e fui logo ao banheiro tomar banho e essas coisas, sai em direção ao closet, cambaleando e tentando lembrar como vim para em casa, ou melhor como vim para no meu quarto, já que tem escada. Vesti uma roupa confortável, já que iria para faculdade e logo desci para ir tomar o café da manhã.

- Bom dia! - disse quando cheguei na cozinha e encontrei Aninha já vestida,junto de Niall tomando o café da manhã -
Niall/Ana: Bom dia! - falaram sorrindo -
-Animada para o primeiro dia de aula?
Ana: Mais ou menos, se eu não estivesse com tanta dor de cabeça, acho que sim!
Juntei-me a eles e tomamos café da manha em silêncio, pensando na noite passada, logo lembranças atingiram minha memória...

FLASHBACK ON:

Desci calmamente as escadas, tomando em conta que o salto que usava era um pouco - muito - alto, os olhares dos meninos e meninas se concentraram em mim, inclusive o dele..

- Vamos? - perguntei após cumprimentar Sophia e Eleanor -
- Sim - murmurou Harry -

Zayn estendeu o braço para mim, afinal, nesse meio tempo ficamos mais juntos do que nunca. Senti o olhar de Harry queimar sobre mim.

Zayn: Se precisar de alguem para fazer ciumes ao Harry, conte comigo - sussurrou ao pé do meu ouvido, fazendo-me olhar para o Harry, de rabo de olho, e vi o que mais queria, ele vermelho, não sei se foi de raiva ou de ciúme.

Louis: Vamos gente?  - Acho que percebeu o que estava se passando e resolveu cortar o clima antes que alguem - cof cof Harry coof cof - fizesse besteira.

[...]

Já perdi a conta de quantos copos de cerveja já bebi, nesse momento estão todos na pista de dança, exeto eu. Vou caminhando desajeitadamente até o bar, já que tem muitas pessoas nessa pub, até que começa Heart Attack da Demi Lovato, a minha música..

Eu: - caminhando em direção a pista de dança -

Putting my defenses up
‘Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
Never put my love out on the line
Never said yes to the right guy
Never had trouble getting what I want
But when it comes to you, I'm never good enough
When I don't care
I can play 'em like a Ken doll
Won't wash my hair
Then make 'em bounce like a basketball  
- cantarolava no ritmo da música, até que sinto uma mão me puxar, me fazendo encarar um par de 
esmeraldas verdes, mesmo assim continuei cantando, mas desta vez, encarando ele -
But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear high heels
Yes, you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand
- ele colou mais nossos corpos, não precisavamos de palavras para conversar, nossos olhares 
faziam isso pela gente -

You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

HARRY ON:

Estava frente a frente com ela, sóbrio, ela estava me deixando louca cantando aquela música, a música que tem todo o sentido para o que ela sente. Agora me sinto um otário por ter terminado com ela, mas o Simon a ameaçou, me ameaçou.


Never break a sweat for the other guys
When ya come around, I get paralyzed
And every time I try to be myself
It comes out wrong, like a cry for help
It's just not fair
Pain's more trouble than it all is worth
I gasp for air
It feels so good, but you know it hurts

Não aguentei, juntei nossos lábios, e um choque percorreu me corpo. Um mês sem esses lábios, não sei
como sobrevivi. Quando descolei nossos lábios, ela sorriu e continuou a cantar,
                                                    he feelings got lost in my lungs
                                                 They're burning, I'd rather be numb
                                                   And there's no one else to blame
                                                      So scared I'll take off and run
                                                      I'm flying too close to the sun
                                                          And I burst into flames

Essa garota realmente, vai me fazer ter um ataque cardíaco...
Beijei-a mais uma vez, e dessa vez tive á certeza, ela é a mulher da minha vida..

                                                                         [...]
                                                            FLASHBACK OFF:

Meu Deus, eu não acredito nisso!estou pasma, agora só falta lembrar como cheguei aqui, mas para isso, tenho que tentar não me sufocar por ter beijado ele...


-------------------------------------------- // --------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário