Image Map

sábado, 30 de maio de 2015

CAPITULO 14 DE LT: Não estou disposta, obrigado.

Capitulo 14:

(narry *-* )

ISA ON:

Niall: Calma, ainda tem mais..

Eu: MAIS? Quer saber, chega, depois me conta, acelera logo. - falei antes que ele me contasse mais alguma coisa que me fizesse ficar ainda mais arrependida -

Niall: Chegamos meninas, mais tarde venho buscar vocês! - deu um selinho na Ana e me deu um beijo na bochecha -

Eu/Ana: Tchaau Niall! - falamos e logo caminhamos em direção ao interior do campus da faculdade -

[....]

Secretária: ... E os armários de vocês são os números 140 e 141, á pedido dos pais de vocês.. - falou enquanto entregava as chaves -

Ana: Mais alguma coisa que devemos saber? - disse que não -

Eu: Então obrigada.

Saimos da secretaria e fomos caminhando em direção onde ficam as salas, mas, como iriamos fazer faculdades diferentes, numa certa parte do caminho teríamos que ir para lados diferentes, então nos despedimos e fomos cada um para o seu lado.

Eu: Posso entrar? - falei enquanto abria a porta da sala -

Professor: Você deve ser a Srtª. Siqueira, não é ? - Assenti - Não tolero atrasos, no entanto, só porque é aluna nova dessa vez passa - assenti e entrei em sala -

Fui em direção ao fundo da sala, onde o único lugar que tinha era ao lado de uma oxigenada, com roupas em tamanho mini, mas, só tinha aquele lugar, então, fazer o que né!

Oxigenada: Isabella, né? - ignorei - Humhum, estou falando com você queridinha - continuei ignorando -  Oh, fofa, todas aqui não me ignoram, por isso não vai ser uma vadiazinha que vai me ignorar. - urgh, que chata - Não vai falar comigo?

Eu: Urgh, Não estou disposta, Obrigado.


[....]

Soou o toque de fim das aulas e logo que saí de sala mandei uma mensagem para a Clarinha, que logo foi respondida que ela já tinha ido embora, porque foi liberada mais cedo e que tinha uma pessoa para me buscar no portão da faculdade.
Caminhei em direção ao portão e logo vi um carro preto estacionado ali,cada vez que chegava mais perto não queria imaginar quem era.. Cada vez a vontade de matar a Ana Clara me consumia.

Eu: O que você faz aqui?

Xxx: ......



------------------------------------------------------   / / -------------------------------------

Quem será que foi buscar a Isabella? confiram no proximo capitulo babes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário