Image Map

terça-feira, 9 de junho de 2015

CAPITULO 6 DE ABE: Namorando..

Capitulo 6:



( esse gif é tão ashsuhdusdh *-*)

CANDICE ON:

Acordei, e na mesma hora olhei em direção a janela e já estava escuro. Me mexi, mas senti uns braços apertarem mais a minha cintura e foi ai que percebi que tinha dormido abraçada com o Niall. MEU DEUS, MEU PAI VAI MATAR-NOS!

Olhei para o lado e fui logo acordar o Niall, bem, tentar acordar né, porque ele parece um anjo dormindo.

Eu: Niall.. Amor....Nini...Niall'zinho - falei fazendo leves carícia em seu rosto, bem, não funcionou - Niall...Anjo... - Foda-se, cheguei perto do ouvido dele e... - NIALL!

Ele caiu da cama e eu ri muito, mas, logo ele levantou e subiu em cima de mim - não levem pro lado perverso - e começou um ataque de coquinhas que acabaram em beijos e caricias, até que alguma pessoa de Deus - espero que não seja meu pai [N/M: Te amo pai!]- entrou no quarto.

Xxx: Can..WOW, me expliquem isso agora! - falou e sentou na cama -

Eu: Hm.. Não é o que você está pensando Zayn..

Zayn: Realmente, não estou pensando estou vendo! - apontou para nós dois e ai que nos demos conta que ainda estava no colo do meu Niall.. Perai, eu disse meu? Eu quis dizer.. Ah vocês entenderam! -  O Louis sabe disso?

Niall: Não, mas cara eu amo tanto ela, que acho que vou assumir.. - WHAT? - e Candice, esse dia vai ser hoje!

Zayn: Se vocês se amam, não tem como vos impedirem! - falou sorrindo e saiu do quarto -

Eu: Você quer assumir? - perguntei muito curiosa - Você não acha que está cedo?

Niall: Claro que não! Eu te conheço à um mês e durante esse tempo todo não consegui me relacionar com ninguém, sabe porque? - fiz que não - Porque você era meu pensamento, porque eu te amo desde o primeiro minuto que te vi, desde aquele dia que chegou e vimos o filme, cara eu te amo! E se o problema for o pedido de namoro, aqui vou eu! -suspiramos - Candice Tomlinson Calder, Aceita ser minha princesa para o resto da vida?

Eu: Niall.... Aceito! - ele levantou e eu logo beijei-o -

Niall: Agora vamos lá, temos um namoro para assumir! - subi nas suas costas e fomos á caminho da escada -

Eu: Niall, você tem certeza disso? - sussurrei -

Niall: Não só tenho, como vou fazer - sussurrou de volta -

E é agora, chegou a hora.

Niall: Bom pessoal, eu e a Candice temos uma coisa para falar pra vocês - eles fizeram silêncio e olharam para nós - Nós estamos..

Xxx: Namorando.. -Oops -

Eu: Pai, mas como..  - ele interrompeu-me -

Louis: Escutei a conversa de vocês com o Zayn - arregalei os olhos, Nini também - Calma, não foi de proposito! Foi assim, pedi que o Zayn fosse os chamar para o jantar e logo percebi-me que ele estava demorando muito, ai subi e quando ia entrar escutei a conversa - suspirei - Achou que eu iria brigar com vocês foi? - assentimos - Prefiro ele, do que um garoto qualquer... Mas, Niall tome cuidado, se magoar minha filha, eu magoo sua cara! - Niall apertou minha mão - Agora vem cá da um abraço Melhor amigo/Genro - Niall foi até eles e todos rimos, incluindo a Jade -

Jade: Agora a mana e o tio Nini podem dar beijinhos na boca - falou batendo palminhas e todos soltamos um Awn -

Bom, até que não foi tão difícil quanto imaginei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário